Direito 2013 UFMS

Datas importantes


26.11 - Prova de História do Direito
27.11 - Teorias Humanistas
28.11 - Ps de TGE
29.11 - Entrega da prova de IED
01.12 - Trabalho de Filosofia (contribuição da filosofia aos operadores do direito)
02.12 - Prova de Antropologia Jurídica
04.12 - Prova de Direito Romano

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Prova de História do Direito

A professora prometeu enviar até o fim do dia tudo no e-mail, mas como não tenho certeza volto a pedir que os grupos mandem os slides, e quem quiser mande em word tabém os trabalhos.E quanto a matéria do incio do semestre eu me lembro de ilumisnismo e direito mediaval, mas não tenho certeza de que seja só isso. E ela disse também que se não puder mandar o conteúdo dos slides, manda ao menos os tópicos p/ gente!
=**

5 comentários:

  1. Gostaria de saber quando o sandro vai colocar as notas no siscad, pra ver saber quem vai precisar fazer ps e tal

    ResponderExcluir
  2. Ps é só pra aqueles que perderam a prova, não?

    ResponderExcluir
  3. mesmo que ele tenha colocado a nota no siscad, nao tem como entrar, eh uma zica da p..

    ResponderExcluir
  4. tem sim.. eu entrei no meu de boa!
    é só por o seu RGA no login e na senha..

    ResponderExcluir
  5. meus queridos, vamos adiar essa prova de história do direito? :D segunda nao teremos aula com o canedo mesmo! :)

    ResponderExcluir